A regra de 2 minutos para Mauro

Massa seca por Gragnano aromatizada utilizando trufas ao molho do lingüiça toscana, vinho natural e 1 toque de alho e do creme do leite, finalizado utilizando pasta do trufas brancas e cogumelos porcini frescos italianos. Tagliolini Neri Piccanti con Gamberi, Calamaretti e Zucchini

Ah... comprei hj a forminha de "ovolito"... será qual dá certo se eu fizer ele utilizando recheio de brigadeiro???

Serviremos estes pratos somente até este próximo domingo, e na sexta-feira em horário especial: DE 12h00 às 16h30 (apenas almoçeste). Aprecie abaixo os pratos de que compõem nosso delicioso menu:

Uma perguntinha de uma pessoa qual quase nunca se aventura na cozinha; qual a temp. e quanto tempo devo deixar no forno??

Assar em forno pré-aquecido em temperatura baixa até corar e de que enfiando um palito, ele saia desprovido massa grudada.

Muitas pessoas me pedem tal receita por brigadeiro de modo a ser usado com bico por confeitar. Ela é bastante fácil de ser fabricada.

- Chama ideal: de modo a assar este pão, usei uma dica natural antiga que aprendi usando minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto utilizando o botão tais como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

Têm a possibilidade de usar de modo a fazer pizza também. Na receita possui informação de como assar em forno convencional, contudo vou escrever logo abaixo também.

Mauro ja fiz tal receita infinitas vezes, rss engraçado qual peguei de uns site há uns anos atrás, actualmente que descobri este dono da receita, Parabéns e maravilhosa e não tem erro.. cá em Espanha ja passei de modo a várias amigas!

E quando posso abrir a panela? Necessário esperar acabar o chiado sozinha? Se abrir embaixo da água talvez esteja molhado o pão.

Numa superfície enfarinhada, acrescente o restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade de que baste. A massa possui qual ficar bem macia e levemente pegajosa).

Vou copiar e fazer hoje precisamente, depois tiro uma foto e coloco lá pelo o face, pra você olhar.Hummm já sou usando água na boca.

Mauro gosto muito do suas receitas em algum momento copio,este bolo do cenoura entãeste quando façeste não sobra nada,parabé especialmentens, Deus te abençoe.

Peito de pato “Mulard”cozido em baixa temperatura e servido “ao ponto” com pele crocante, ao molho de framboesas, usando pé especialmentetalas de cebola agridoce e creme leia o artigo do abóbora e gengibre. Capretto ai Due Tempi in Salsa di Canonau con Couscous di Fregula

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *